Topo

Denise Tremura

Como um garotinho em um casamento no Brasil fez Moana bombar no Twitter

Denise Tremura

26/11/2019 04h02

Divulgação

O nome "Moana" esteve entre os trending topics do Twitter BR nesse começo de semana. Mas não por causa de um novo filme da série ou alguma outra novidade do mundo Disney, mas sim por um vídeo que viralizou de um garoto entrando com as alianças em um casamento ao som da música do filme.

O vídeo do pajem entregando as alianças e encerrando sua participação com uma dancinha aconteceu em Americana, interior de São Paulo. O menino chama-se Miguel, tem 9 anos e é bastante extrovertido! A mãe dele, Glaucia Morelli Soares, contou ao blog que a coreografia já havia sido combinado com a noiva. "Os noivos duvidaram. Na hora que ele foi cumprimentar a noiva ela perguntou se ele faria mesmo a dança", disse Glaucia. "Os convidados deram muita risada. Depois, na festa, vinham conversar com ele, cumprimentar pela dança".

A fama de Miguel extrapolou a festa e se espalhou na internet. Ao perguntar se o Miguel sabe que ficou famoso na internet, Glaucia declarou que não falou muito sobre isso para ele para não desconcentrá-lo neste período de provas escolares.

As alianças entrando ao som da música da Moana chamou a atenção de alguns internautas.

Outros ficaram chateados por verem o nome "Moana" e terem se iludido achando que era um novo filme.

Mas por que Moana? O que levou um casal a escolher a música tema da princesa guerreira da Disney para o seu casamento? Glaucia conta que os noivos são seus sobrinhos e que no começo do ano levaram Miguel para a Disney. Ele teria se emocionado quando tocou essa música no castelo. Então eles a escolheram para a entrada das alianças. Que fofura!

Matheus, o irmão do Miguel que postou o vídeo, conta que está no Twitter desde 2016 e é a primeira vez que um tuíte seu viraliza.

Ele literalmente deve ter perguntado no ouvido dela:

TIA DEIXA EU DANÇAR O BAGULHO DO FORTNITE RAPIDINHO?

— Brigadeiros do Pedrinho (@Petorresreal) November 25, 2019

Desejamos aos noivos muitas felicidades no casamento, já começaram com uma ótima vibe!

(Até o fechamento dessa edição o vídeo já contava com mais de 800 mil visualizações.)

Sobre a Autora

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

Sobre o Blog

O que acontece nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um bate-papo sobre tecnologia, linguagem, algoritmo, engajamento, conteúdo, memes e tudo o mais que vai parar nos trending topics.