Topo

Denise Tremura

Dancinha do vô Duarte continua bombando. E a sua história é ainda mais fofa

Denise Tremura

24/12/2019 04h00

 

Arquivo pessoal

Um dos tuítes mais compartilhados em 2019 foi pura fofura! A dancinha para o aniversário de 103 anos do vô Duarte aqueceu o coração dos internautas. Suas netas, Ana Carolina e Letícia, gravaram um vídeo com uma coreografia da música "Old Town Road" de Lil Nas X e Letícia postou no Twitter, onde viralizou

Os comentários foram muito fofos e cheios de elogios

Letícia, uma das netas que aparece no vídeo, conta que viajou do Rio Grande do Sul até o Paraná apenas para o aniversário do senhor Duarte.

"É difícil conseguir ir por ser no meio do ano, mas decidimos que estava na hora de comemorar junto com ele novamente"

Letícia conta que sua prima Ana Carolina e o avô sempre fazem essa coreografia no aniversário dele, e que dessa vez ela quis participar também.

Muitos aproveitaram para parabenizar o senhor Duarte, afinal, não é todo dia que vemos alguém comemorando 103 anos de idade!

Até o momento que escrevo esse post, o vídeo da dancinha já contava com mais de 2,8 milhões de visualizações

"Contamos pra ele que o vídeo viralizou e alcançou milhões de pessoas e ele ficou muito faceiro" conta Letícia

No Twitter, a disposição do vô Duarte gerou reflexões

Leticia conta também que ler comentários do tipo "esse vídeo salvou o meu dia" foi a melhor parte da repercussão que o tuíte causou.

E para algumas pessoas o vídeo foi o melhor de 2019

A própria autora do tuíte ficou surpresa com tamanha repercussão

As pessoas ficam espantadas quando descobrem que o senhor Duarte tem 103 anos. Ele é lúcido, forte e saudável. A família Duarte é bastante unida e todos já estão reunidos para passar o Natal. E nós aqui, encantados com a dancinha, desejamos que o senhor Rubem Duarte continue comemorando seu aniversário e o Natal por muitos e muitos anos ainda!

Sobre a Autora

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

Sobre o Blog

O que acontece nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um bate-papo sobre tecnologia, linguagem, algoritmo, engajamento, conteúdo, memes e tudo o mais que vai parar nos trending topics.