Topo

Denise Tremura

Cão sem dono, amigos distantes e Harry Potter: é a mistura deste viral fofo

Denise Tremura

14/01/2020 04h00

Um tuíte sobre um cãozinho abandonado em frente à casa de uma jovem e foi adotado por ela e sua mãe viralizou no Twitter e inundou a timeline de fofura

As pessoas ficaram encantadas com o gesto da jovem e com a reação da mãe, que concordou de imediato em adotar o animalzinho


https://twitter.com/profapatricia/status/1216116295076368384?s=20

André Ariel, de 22 anos, foi quem postou o vídeo no Twitter. Ele conta que viu o vídeo pela primeira vez no aplicativo TikTok e que já é amigo de Lua Perillo, a autora, há algum tempo. "Eu uso o aplicativo TikTok só para ver vídeos e já tinha contato com a Lua. Eu gostei bastante desse e resolvi postar no Twitter", disse ao blog.

Amigos através das redes sociais, André mora em Manaus e Lua em São Luis de Montes Belos, Goiás.

Lua Perillo, de 17 anos, diz que o registro do momento em que o doguinho foi adotado também viralizou na plataforma TikTok, onde ela tem um perfil bastante popular, com quase 300 mil seguidores.

A própria Lua ficou surpresa com a reação da mãe em concordar tão rápido com a adoção. "Ela tinha visto o cachorrinho lá fora um dia antes, mas achou que era de algum vizinho e não fez nada. Só que já estava preocupada", disse


https://twitter.com/EuRayFerreira/status/1216058181098536960?s=20

Lua já tem outros dois cães: a Hanna e o Harry. O simpático doguinho encontrado na rua e que é o novo habitante da casa ganhou o nome de Potter.

André também tem uma cachorrinha adotada, a Luma, e adora animais!

Ele tem mais de 70 mil seguidores no Twitter, usa a rede desde 2009 e diz que essa não é a primeira vez que um post seu viraliza, mas certamente é o que teve maior alcance. Até o fechamento deste artigo, o tuíte já contava com mais de 2,6 milhões de visualizações.


https://twitter.com/thaiscrff/status/1216057332821635072?s=20

Sobre a Autora

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

Sobre o Blog

O que acontece nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um bate-papo sobre tecnologia, linguagem, algoritmo, engajamento, conteúdo, memes e tudo o mais que vai parar nos trending topics.