Topo

Denise Tremura

Pai se vira pra realizar o desejo da filha, viraliza e emociona a web

Denise Tremura

18/01/2020 16h39

Um post de um pai realizando o sonho da filha viralizou no Twitter. Jefferson, mais conhecido como Jeff o Cebolinha, aqueceu o coração dos internautas ao levar sua filha Nicoly, de 7 anos, para andar na balsa que faz a travessia entre o Rio e Niterói, um tipo de transporte muito comum entre cidades litorâneas.

A pureza do gesto e a simplicidade com que o Jeff realizou o sonho da filha geraram reações de apoio e reconhecimento ao grande pai que ele é:

Eles até ganharam um passeio turístico em um barco particular de um dos fãs que conquistaram na internet:

Jefferson conta que ele e a filha têm uma ligação muito forte, que são muito amigos e fazem muitas coisas juntos: jogam futebol, soltam pipa… Jeff pula até amarelinha pra acompanhar a filha.

Ele é dançarino profissional, um dos criadores da dança Passinho no Rio de Janeiro, e conta que já viajou o Brasil inteiro fazendo shows. Hoje, porém, se dedica a criar e acompanhar a filha no sonho dela de ser youtuber. Eles fazem vídeos engraçados e postam nas redes sociais. Jeff conta que seu vídeos sempre estão viralizando nas redes, alguns passando até de um milhão de views.

Pai solteiro, Jefferson diz que sua maior dificuldade é falar sobre sexo — saber a hora certa e como fazer isso. No mais, criar filhos é muito prazeroso para ele, que não vê dificuldade alguma nas tarefas do dia a dia. Ele gosta de levar e buscar Nicoly na escola e de acompanhar seu desenvolvimento letivo.

Entre os seus posts mais engajados, está um em que ele agradece à mãe de Nicoly por ter lhe dado a filha.

Outra publicação que também causou comoção nas comunidades virtuais foi um em que Nicoly doa seu lanche para um morador de rua. "Ela é assim, espontânea", conta o papai orgulhoso.

Eles gravam juntos. Nicoly sempre colabora com os vídeos e Jefferson, reconhecendo o talento da filha, pensa em matriculá-la em uma escola de teatro. Por ser artista profissional, Jeff enxerga na filha o potencial de interpretação e faz questão de incentivar a menina a desenvolver este dom.

Jeff confessa que nunca foi muito ligado em redes sociais, mas que começou a conhecer esse universo por causa da filha. E tem dado muito certo! Seu Instagram, onde ele mais posta os vídeos, conta hoje com mais de 30 mil seguidores

Jefferson se mostrou um exemplo de pai e Nicoly, uma fofura de filha. Desejamos todo sucesso e felicidade aos dois!

Sobre a Autora

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

Sobre o Blog

O que acontece nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um bate-papo sobre tecnologia, linguagem, algoritmo, engajamento, conteúdo, memes e tudo o mais que vai parar nos trending topics.