Topo

Denise Tremura

Tem um emprego? A história por trás do pontinho preto no meio do bloquinho

Denise Tremura

18/02/2020 08h58

Um tuíte mostrando uma fantasia de carnaval fez muita gente se identificar

A jovem Nathália Neves, de 21 anos, que trabalha como webdesigner, mostrou sua fantasia de foliã procurando emprego e conquistou a galera. Muitos se mostraram solidários

Outros se viram na mesma situação

O talento da jovem foi reconhecido

e houve aquela indireta pra crush

Nathália conta que deixou o emprego para fazer um curso e agora procura trabalhos como freelancer. Ela sempre foi para os bloquinhos e esse ano queria ir fantasiada, mas estava com pouca grana. Passou em uma papelaria e comprou as cartolinas, sem saber o que iria escrever ali. A fantasia demorou menos de 15 minutos pra ficar pronta. Por causa da chuva, a plaquinha se desmanchou logo "O pessoal viu a fantasia pela internet mesmo"

Ela e uma amiga também se vestiram como as protagonistas do filme "As branquelas" o preferido de Nathalia, e essa sim fez muito sucesso entre os foliões do bloquinho "As pessoas pediam pra tirar foto com a gente, foi bem divertido" conta. "Quero ver se surge alguma ideia legal para usar no próximo final de semana"

Ela tem Twitter desde 2010, mas se afastou por um tempo e voltou em 2018, após o término de um relacionamento amoroso, onde usava a rede pra desabafar. Hoje, utiliza seu perfil para humor. "O Twitter é minha rede social preferida" relata.
Alguns tuítes seus já hitaram, quase sempre relacionados a trabalho.

Nathália contou que já recebeu várias propostas de jobs depois da publicação do tuíte.
E seguimos na torcida para que até a quarta de cinzas ela já esteja empregada!

Sobre a Autora

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

Sobre o Blog

O que acontece nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um bate-papo sobre tecnologia, linguagem, algoritmo, engajamento, conteúdo, memes e tudo o mais que vai parar nos trending topics.