Topo

Denise Tremura

Namoro de Camila Pitanga com artesã recebe bênção dos fãs na internet

Denise Tremura

11/11/2019 14h54

Crédito: Reprodução/Instagram

O nome de Camila Pitanga esteve por horas entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O motivo? A atriz assumiu que está em um relacionamento com a artesã Beatriz Coelho, revelando-se bissexual. Os internautas parecem ter gostado da notícia.

 

Alguns se mostraram surpresos.

Outros lembraram o quão comum é essa notícia, ou pelo menos deveria ser.

Algumas tuiteiras expressaram desejo de ser a namorada da Camila.

Até eu, que sou mais tonta.

Houve também palpites e torcida sobre quem seria a namorada dela

A internet era só festa e alegria com a notícia/fofoca da semana, porém alguém atentou para o fato de que quem revelou sobre a bissexualidade dela foi uma amiga, e não ela própria.

E alguns mais sensatos questionaram tanto comentários sobre a vida da atriz, sendo que ela mesma ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

Houve quem aproveitasse para militar politicamente sobre a causa.

Outros puderam filosofar sobre a teoria da evolução.

O alvoroço causado pela revelação da amiga da Camila Pitanga nos leva a uma reflexão recorrente: por que a vida e as opções sexuais dos outros ainda despertam tanto nosso interesse? Não deveríamos lidar com mais naturalidade sobre esses assuntos?

Afinal, já estamos quase em 2020 e a vida sexual/sentimental das celebridades ainda mexe com nossas emoções, nosso imaginário e ocupa nosso tempo com fofoca, algo totalmente improdutivo, quando poderíamos usar esse tempo dedicado a cuidar da vida alheia pra fazer algo mais útil em prol de nós mesmos.

Dito isto, que fique bem claro que não estou condenando ninguém, visto que não resisto a uma fofoca também.

Sobre a Autora

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

Sobre o Blog

O que acontece nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um bate-papo sobre tecnologia, linguagem, algoritmo, engajamento, conteúdo, memes e tudo o mais que vai parar nos trending topics.