Topo

Denise Tremura

Momo bomba no Twitter, mas qual: a moça do k-pop ou o monstro do meme?

Denise Tremura

14/04/2020 15h31

A rede social pirou com Momo, mas com qual delas? (Reprodução/ Twitter)

O fandom do grupo k-pop Twice está agitadíssimo! A integrante Momo, uma japonesa de 23 anos, apareceu na manhã desta terça-feira (14) com os cabelos pintados de loiro, surpreendendo os fãs nas redes sociais.

Foram vários tuítes enaltecendo o blond hair da kpoper e o nome Momo ficou por várias horas entre os trending topics do Twitter no Brasil.

O nome Momo nos TTs levantou o debate sobre outra Momo, aquela com cara de monstro que supostamente induz crianças a comportamentos suicidas (se você não se lembra dessa história, Tilt contou tudo aqui)

Também teve quem pensasse que o Momo fosse um personagem do anime My Hero Academia.

O vídeo de Momo e sua amiga Mina foi postado no Instagram, mas logo viralizou no Twitter entre os fãs das jovens cantoras.

Os fãs, pelo visto, adoraram a transformação surpresa da popstar!

Realmente, não estavam esperando.

Não faltaram especulações sobre os motivos que levariam a jovem a clarear os cabelos.

Como se mulheres precisassem de alguma razão especial para mudar os cabelos.
E afinal, ninguém escapa da tentação de ter um blond hair para chamar de seu.

Ficou linda, Momo!

Errata: Diferentemente do que dizia o início da postagem, o Twice é um grupo de k-pop, e não uma banda. O texto foi corrigido.

Sobre a Autora

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

Sobre o Blog

O que acontece nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um bate-papo sobre tecnologia, linguagem, algoritmo, engajamento, conteúdo, memes e tudo o mais que vai parar nos trending topics.