"Olha a mãe levitando!" Família faz a melhor trollagem desta quarentena
Uma trollagem que deu certo "hitou" no Twitter essa semana.
Fernanda Mello Rodrigues teve a ideia de trollar seu pai, Fernando, com a ajuda da sua mãe, Graciele, que topou na hora.
"Meus pais são sempre bem humorados. Meu pai, inclusive, vive zoando comigo. Então fiz a trollagem com ele", diz ao blog.
Ela combinou com a mãe enquanto o pai dormia e rapidamente prepararam a clássica cena de levitação, onde um tênis é colocado em um cabo de vassoura e alguém segura com um lençol por cima, dando a impressão de que a pessoa está levitando.
O pai tomou um susto, caiu da cama e bateu o joelho, mas não ficou bravo. Quando viu que Fernanda estava rindo, percebeu logo que se tratava de uma brincadeira e disse que "vai ter volta".
Nem a mãe sabia que a cena estava sendo gravada. A ideia original era postar apenas no Instagram, no perfil @feferodriguiz, mas como os amigos gostaram muito, ela decidiu postar no Twitter também, onde viralizou.
O engajamento no Twitter está tão rápido que Fernanda não consegue acompanhar as notificações. Na manhã desta quarta-feira (27), a postagem já havia atingido 1,5 milhão de visualizações.
Os pais souberam do sucesso da pegadinha no Twitter e ficaram muito empolgados e felizes por ela.
Fernanda e os dois irmãos mais novos moram com os pais em Araruama, Rio de Janeiro. Ela quer ser advogada e pretende fazer um curso nos Estados Unidos, mas, por enquanto, investe na carreira de blogueira e modelo. Também está nos seus planos gravar vídeos para o YouTube.
Todos estão bem em casa nesta quarentena. E quem não estaria com esse alto astral todo?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.