Topo

Denise Tremura

"Olha a mãe levitando!" Família faz a melhor trollagem desta quarentena

Denise Tremura

28/05/2020 11h35

Uma trollagem que deu certo "hitou" no Twitter essa semana.

Fernanda Mello Rodrigues teve a ideia de trollar seu pai, Fernando, com a ajuda da sua mãe, Graciele, que topou na hora.

"Meus pais são sempre bem humorados. Meu pai, inclusive, vive zoando comigo. Então fiz a trollagem com ele", diz ao blog.

Ela combinou com a mãe enquanto o pai dormia e rapidamente prepararam a clássica cena de levitação, onde um tênis é colocado em um cabo de vassoura e alguém segura com um lençol por cima, dando a impressão de que a pessoa está levitando.

O pai tomou um susto, caiu da cama e bateu o joelho, mas não ficou bravo. Quando viu que Fernanda estava rindo, percebeu logo que se tratava de uma brincadeira e disse que "vai ter volta".

Nem a mãe sabia que a cena estava sendo gravada. A ideia original era postar apenas no Instagram, no perfil @feferodriguiz, mas como os amigos gostaram muito, ela decidiu postar no Twitter também, onde viralizou.

O engajamento no Twitter está tão rápido que Fernanda não consegue acompanhar as notificações. Na manhã desta quarta-feira (27), a postagem já havia atingido 1,5 milhão de visualizações.

Os pais souberam do sucesso da pegadinha no Twitter e ficaram muito empolgados e felizes por ela.

Fernanda e os dois irmãos mais novos moram com os pais em Araruama, Rio de Janeiro. Ela quer ser advogada e pretende fazer um curso nos Estados Unidos, mas, por enquanto, investe na carreira de blogueira e modelo. Também está nos seus planos gravar vídeos para o YouTube.

Todos estão bem em casa nesta quarentena. E quem não estaria com esse alto astral todo?

Sobre a Autora

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

Sobre o Blog

O que acontece nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um bate-papo sobre tecnologia, linguagem, algoritmo, engajamento, conteúdo, memes e tudo o mais que vai parar nos trending topics.